Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina” (Cora Carolina).

sábado, 1 de setembro de 2012

Feira de Copacabana

Oi pessoal!!! 
Como prometi estou publicando mais expositores da Feirinha em Copacabana e agora sobre nova direção.
 Av. Nsa. Sra. de Copacabana, nº1133 - Galeria Posto 6


Olha o Sr. Witor novamente....

com seus docinhos que derretem na boca. Hummmm!!!
Cadê o mel sr. Witor?????


Mesa da Raisa...

com sabonetes, aromatizadores, perfumes,..... tudo artesanal
e um cheirinho maravilhosooooo!!!


Mesa  casal 20 Sr. França e Dna Celina.

Eles vendem aneis, brincos, colares, pulseiras,...
Vale a pena conferir. Peças lindíssimas!!!!


Essa é a doce Lúcia que não vende doces mas vende souvenir do Brasil!!!!

Tem de tudo um puco, pulseirinhas, imas, pedras, necessaire,....
calças, camisas, bandeirinhas,..... Hufa, quantas coisas lindas!!!
O Brasil lhe agradece Lu!!!  


Carmela, uma Italianinha guerreira e muito gentil, ela produz bijuterias com, miçangas, pedras, swarovski  ...

e lindas peças em capim dourado.


Essa é a minha mesa 

Com a falta de pastilhas, tenho me dedicado mais ao tecido, o patchwork embutido é realmente viciante.

No próximo sábado publicarei novos expositores. Um bom Domingo e estou aguardando a visita de vocês. Beijos!!!



2 comentários:

  1. Nossa essa feira deve sere o máximo os doces deram aguá na boca e sua banca está linda,um abraço á todos dessa feira maravilhosa beijo grande e bom domingo.

    ResponderExcluir
  2. Oi eliane obrigado pelo carinho, mas construindo a casa junto o atelier vai demorar um pouco paraa ficar pronto, mas devagar eu chego lá. Que linda ficou a jardineira e quantos trabalhos lindos nesse local...Sabe eu estou precisando de um lugar para vender meus tabalhos, que bom qdo. a gente tem onde expor, bjs e uma linda semana, Kátia.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...