Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina” (Cora Carolina).

sábado, 14 de abril de 2012

Patchwork embutido - caixa de biju e costura

Caixa de biju preta com lilás 


Na tampa usei o patchwork embutido, a base por fora eu usei tecido, dentro pintei com tinta acrílica.


O rosto pintei com tinta acrílica, porque não tenho tinta para tecido, o sombreado fiz com maquiagem.




Essa caixa usei a mesma técnica. forrei por fora e pintei por dentro.


Ficou simples mas amei essa estampa.





Vocês já devem ter notado que a minha moldura quase sempre é ondula. Pois é tenho uma dificuldade enorme com retas, mesmo com régua ela sai torda.




Essa dama é um charme, Retirei os moldes no blog da Lu Hering. ela é fantástica dá altas dicas de passo a passo.


Ela fica linda em qualquer cor, basta combinar os tons. Eu amo esse estilo vintage, esta na moda  e hoje tem tecidos lindíssimos que podemos combinar fácil, fácil.
Espero que gostem e que façam também, estou amando!!!! Beijosss!


Riscos e imagens que utilizei nas caixas



7 comentários:

  1. Eliane que lindas e diferentes as suas caixas!!
    Na primeira caixa dá a impressão que o colar da dama é de verdade!!rsrs
    E o vestido da dama vintage um luxooo!
    Amei todas!
    beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Eli, na primeira caixa eu usei chatons para colares, colei direto no tecido. Essas daminhas são realmente lindas, o molde pequei no site da Lu Hering, la tem várias técnicas passo a passo.
      Um forte abraço!

      Excluir
  2. Oi Eliane,vim agradecer a visita ao meu blog.
    Suas caixas de patch embutido são lindas, parabéns!!!

    Abraços Mari

    ResponderExcluir
  3. Eliane adorei suas caixas principalmente a da dama,parabens!!! Também estou começando a fazer patch embutido e estou adorando.Acabei de fazer um blog e estou começando a fazer minha postagens Abraços http:gilopesartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns é linda asua caixinha o rosto ficou perfeito

    ResponderExcluir
  5. ...lindo...aquela dama com vestido em "relevo" \O/...

    ResponderExcluir
  6. Parabéns seus trabalhos são muito lindos!Adorei... verdadeiras obras de arte!!!!
    Passei aki para conhecer e já estou te seguindo...vi seu blog na lista do blog "Siga-me"
    www.portodasreliquias.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...