Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina” (Cora Carolina).

domingo, 14 de agosto de 2011

PATCHWORK sur CARTON MOUSSE

Essa técnica do patchwork  me encanta porque como no mosaico que juntamos pequenas tesselas de azulejos, pastilhas, pedras... No patchwork juntamos pedacinhos de tecidos, fitas, guardanapos...
Acho o máximo!!!

           Essa caixa fiz com a técnica da decoupagem em tecido e almofadado no isopor.


Caixas de costura em patchwork embutido - que delicia de fazer!!


Nessa caixa usei o patchwork embutido com almofadado.


Caixinhas porta treco - Infantil fica uma gracinha.


Dama elegante - Essa já fiz em todas as cores as meninas amaram!!


Dama em patchwork embutido. Essa criou polemica.


Mexicana - quero fazer outras!!!

Eu amei fazer essa caixa !!!!




Caixa com almofadado de guardanapo da Mamiko (minha mestra!)


Essa foi a primeira caixa em patchwork que fiz. para o dia das mães. Coloquei dentro um joguinho de cozinha da minha amiga Neide combinando com o tecido da caixa. (neideartesanatoloja.blogspot.com)


Caixa (cliente Paloma) em patchwork embutido - Foi divertido fazer essa caixa, da para brincar na decoração das calcinhas.

Porta controle com 5 div. todo em patchwork. Da trabalho, mas fica lindo.

3 comentários:

  1. É MUITOOO BOM GOSTO,como é bommm entrar em um blog e encher os olhos.Parabénnnsssss Eliane...

    ResponderExcluir
  2. Fantástico, Eliane. É um trabalho bonito, moderno. Meus mais sinceros parabéns! Sou fã!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...